terça-feira, 17 de maio de 2011

Cachecol de trico Espiral

O azul mesclado fiz para minhas amigas: Camila/ DTI - PUC e um igual para Mayla, azul para Flaviane, o marrom mesclado para Carina e  o verde mesclado da Gislene.
Materiais:
Que linda minha modelo Valentina.
1 novelo de lã pingouim sedificada
1 agulha circular 7,0 mm
Tricote:
Colocar 120 pontos na agulha
1a. carreira direito: toda em ponto tricô.

2a. carreira avesso: 1 tricô, aumente 1 ponto,1 tricô, aumente 1 ponto a carreira toda igual 240.
3a. carreira direito: toda em ponto tricô.
4a. carreira avesso: 1 tricô, aumente 1 ponto,1 tricô, aumente 1 ponto..., a carreira toda 480.
5a. carreira direito: toda em ponto tricô.
6a. carreira avesso: toda em ponto tricô.
7a. carreira direito: toda em ponto tricô.
8a. carreira avesso: toda em ponto tricô.
9a. carreira direito: toda em ponto tricô.
10a.carreira avesso: toda em ponto tricô.
11a.carreira direito: arremate



2 comentários:

  1. Vi pessoalmete e achei lindo, a maciez da lã é demais, muito fofinha.... parabéns Miltes. bom gosto!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo. Eu adorei!!!!! Muito obrigada Miltes pelo cachecol e por ser minha amiga que eu adoro! Bjos

    ResponderExcluir